quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Flamengo desembarca no Rio, e Gabigol diz o que sentiu com hostilidade dos torcedores adversários




Lance!: Com um importante passo rumo às semifinais da Libertadores na bagagem, o Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro na madrugada desta quinta-feira -  horas depois de golear o Olimpia por 4 a 1, no Paraguai. Autor de dois gols e destaque na partida, Gabigol falou com jornalistas no saguão do aeroporto e celebrou o resultado no jogo de ida das quartas de final.



- Eu gosto muito de Libertadores. Sempre são noites especiais. Importante a vitória, mas também estou feliz pelos gols. Então creio que foi uma boa vantagem, mas ainda tem mais um jogo.

Uma novidade para o Flamengo na partida foi a presença de torcida adversária. Cerca de 2 mil torcedores do Olimpia estiveram presentes no estádio Manuel Ferreira e, apesar do número baixo, conseguiram fazer barulho. Para Gabigol, no entanto, a hostilidade da torcida local não representa um problema. O atacante também dos jogos recentes em que jogou com torcida a favor.



- Amei ser xingado de novo. Estava com saudades. Com todas as coisas sendo feitas certas, acho que pode (a torcida) voltar aos estádios. A gente foi muito feliz em Brasília. Eu tive também a minha experiência da Copa América na final (contra a Argentina) que teve torcida. Então a gente sempre fica muito feliz tendo nossos fãs perto da gente. E eu também gosto de jogar com a torcida adversária. Eu estava com saudades de ser xingado já.

Com vantagem confortável na Libertadores, o Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu na tarde desta quinta-feira e volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo no domingo, às 16h, para encarar o Sport, no Raulino de Oliveira, pela 16ª rodada da competição.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário