Imprensa paraguaia se rende ao Flamengo e afirma: "Placar foi generoso"




ESPN: Nesta última quarta-feira (11) até a imprensa paraguaia se rendeu ao Flamengo, após goleada por 4 a 1 sobre o Olimpia, no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção, pelo jogo de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores. O "ABC", jornal tradicional do país, foi só elogios ao desempenho do Rubro-Negro e citou o placar elástico deste primeiro confronto.



O veículo lembrou do desempenho ruim que o clube paraguaio vem tendo no campeonato nacional e que a Libertadores vem servindo de alento para o seus torcedores, que enfim puderam acompanhar a partida das arquibancadas depois de tanto tempo. Entretanto, também se derreteu pelos cariocas e classificou a equipe do técnico Renato Gaúcho como uma das melhores da atual edição do torneio continental. O jornal ainda disse que o Olimpia teve uma noite "amarga".

Gabigol, que balançou as redes duas vezes e teve participação em todos os quatro gols do Flamengo na partida, também foi bastante elogiado pelo veículo, que ainda foi além. Na visão do "ABC", os paraguaios já estão praticamente eliminados da Libertadores e o placar foi "generoso" para o lado do Olimpia, que foi pressionado pelos brasileiros desde o início.



"O Olimpia foi goleado pelo Flamengo e está praticamente eliminado da Libertadores. O resultado foi generoso para o Decano, que foi ampliamente superado pelo time brasileiro", escreveu o veículo.

Com vantagem de três gols no placar, o Flamengo recebe os paraguaios no Maracanã, no Rio de Janeiro, no próximo dia 18, pelo jogo de volta. A situação do Rubro-Negro é tão confortável no confronto, que o time pode perder até por 3 a 0 que se classifica, uma vez que anotou quatro gols em Assunção.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários