Eleito melhor do jogo, Gabigol se consolida na artilharia da Libertadores e prega pés no chão para semifinal




GE: O Flamengo venceu o Olimpia com mais uma goleada nesta quarta-feira. O clube carioca aplicou cinco gols no adversário e carimbou a vaga nas semifinais da Libertadores com grande estilo. Autor de dois gols e eleito o melhor da partida, Gabigol se consolidou na artilharia da Libertadores com 9 gols, o atacante pregou pés no chão para próxima fase da competição.



- Eu acho que todo mundo conhece o futebol do Flamengo, a gente quer vencer e sempre que puder fazer gols. Vencemos muito bem os dois jogos e vamos continuar assim porque domingo tem mais.

- Foram dois jogos difíceis, trabalhamos bastante, fizemos nosso futebol, trabalhamos e estamos bem. Todo mundo reconhece o futebol do Flamengo, todo mundo sabe os jogadores que o Flamengo tem, a Nação que o Flamengo tem. Vamos com os pés no chão para a próxima.



- Zico é nosso rei. Não precisamos comparar com ninguém. Vamos seguindo assim, trabalhando, tentando, não vai ser fácil. Vamos ver quem a gente enfrenta. Vamos lutar bastante, e tentando se divertir dentro de campo.

O Flamengo foi mais uma vez superior em campo, e já no primeiro tempo deixou o placar mais elástico ao fazer 2 a 0. Na segunda etapa, o clube carioca continuou com intensidade e apesar de ter sofrido um gol, não tirou o pé. O duelo no Mané Garrincha contou com a presença de cerca de 11 mil torcedores, que puderam assistir de perto a goleada do time do coração.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários