De olho no Flamengo, jornal inglês diz que João Gomes é uma "estrela em ascensão"




Coluna do Fla: Com os recentes investimentos na Premier League, o Flamengo despertou, ainda mais, o olhar da imprensa internacional. O Jornal “The Sun”, um dos mais tradicionais da Inglaterra, foi um dos que aproveitou as movimentações do Rubro-Negro no mercado e resolveu “palpitar” sobre o elenco do Mais Querido. E entre os jogadores destacados está João Gomes, chamado de “estrela em ascensão” pelo periódico. 



Cria do Flamengo, o volante está prestes a deixar o clube. Isso porque, nesta semana, o time carioca recebeu proposta do Al Ain, dos Emirados Árabes, e aceitou as condições para ter o atleta. A ideia do time carioca, contudo, não é se “desfazer” do atleta 100%. O Fla quer manter um percentual de uma venda futura do jogador. 

Com apenas 20 anos, Gomes está no elenco profissional do Rubro-Negro desde 2020 e, até o momento, disputou 47 jogos. Com a chegada de Renato Gaúcho, o jogador perdeu espaço, diferentemente de como era na época de Rogério Ceni, em que o atleta poderia ser considerado um “12º” jogador. 



Com o volante entre os relacionados, o próximo compromisso do Flamengo é pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (25), o time de Renato Gaúcho vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio, na Arena. E o Coluna do Fla traz, via Youtube, a transmissão mais rubro-negra da internet.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários