terça-feira, 24 de agosto de 2021

Jorge Jesus diz que Renato Gaúcho "nunca" repetirá sua história no Flamengo




SBT: Hoje no Benfica, o técnico Jorge Jesus disse em entrevista exclusiva ao SBT que Renato Gaúcho "nunca" repetirá sua história no Flamengo. No comando da equipe rubro-negra, o português conquistou a Libertadores e o Brasileirão em 2019 e ainda venceu a Supercopa do Brasil em 2020 antes de acertar sua volta ao Benfica.



O repórter do SBT João Venturi disse que Renato Gaúcho "ainda não ganhou nenhum título e não fez a história" que Jorge Jesus teve no Flamengo. Então, o técnico português já logo interrompeu a pergunta: 

"Nem nunca fará", afirmou.

O treinador aposta que o Flamengo chegará à decisão da Copa Libertadores da América. O time rubro-negro enfrenta o Barcelona de Guayaquil na semifinal. Do outro lado da chave, Palmeiras e Atlético-MG duelam por uma vaga.



"O Flamengo teve 'um pouquinho de sorte' no sorteio, como vocês dizem no Brasil, (jogou) contra equipes com menos valor. Tenho certeza de que o Flamengo vai estar na final, porque essa equipe (Barcelona de Guayaquil) eu conheço bem, jogamos no Maracanã e vencemos por 3 a 0 (na fase de grupos no ano passado). Vai ser uma final da Libertadores do Flamengo contra Palmeiras ou Atlético-MG", opinou Jorge Jesus, que elogiou os outros brasileiros que estão na semi do torneio.

"Tenho acompanhado esses últimos jogos da Libertadores. O Atlético-MG eliminou duas grandes equipes, dois possíveis vencedores, o Boca e o River. Vai pegar agora na semifinal o Palmeiras, que é outra grande equipe", disse o treinador.



Após Jorge Jesus decidir voltar ao Benfica, o Flamengo teve Domènec Torrent e Rogério Ceni como técnico, mas os dois não resistiram à oscilação do time e foram demitidos. Renato Gaúcho foi contratado em julho.

"Todos os treinadores têm capacidade no Flamengo. É uma grande equipe. Já é o terceiro treinador (depois da minha saída) e penso que o Renato vai dar continuidade à grande qualidade dos jogadores do Flamengo e os objetivos que o Flamengo tem", analisou Jorge Jesus.



O técnico português concedeu a entrevista exclusiva após a classificação do Benfica para a fase de grupos da Liga dos Campeões. No confronto transmitido pelo SBT, mesmo com Lucas Veríssimo expulso aos 32 minutos do primeiro tempo, o time português segurou o empate por 0 a 0 com o PSV e avançou por ter vencido o duelo de ida por 2 a 1.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário