segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Com meta de retorno, Rodrigo Caio segue evoluindo em treinos no Flamengo




Por Leo Burlá | Uol: Em trabalho de recuperação muscular, o zagueiro Rodrigo Caio faz um trabalho com os fisioterapeutas no campo do Ninho do Urubu, mas segue fora do time do Flamengo no próximo compromisso.



O defensor vem evoluindo diariamente nas atividades programadas pelo departamento médico, porém o Fla descarta seu retorno no jogo de quarta (25) contra o Grêmio , 21h30, na Arena do Grêmio, pela Copa do Brasil .

O Rubro-negro preferiu não queimar etapas e manteve o mês de setembro como o marco para a volta. A ideia é que ele esteja 100% inteiro para as decisões contra o Tricolor, mas sobretudo nos compromissos diante do Barcelona, pela Libertadores .



Rodrigo Caio não entra em campo desde a goleada por 5 a 1 sobre o São Paulo. Principal zagueiro do elenco, Rodrigo tem sua situação monitorada com toda cautela para que ele retorne em uma condição boa para a reta final da temporada.

Sem ele, o técnico Renato Gaúcho conta com Léo Pereira, Bruno Viana, Gustavo Henrique e o jovem Noga. No empate por 1 a 1 contra o Ceará , Léo deixou o campo com um trauma no pé e será reavaliado.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário