Braz se irrita sobre Flamengo ser beneficiado e rebate pergunta sobre eventual convocação de Pedro: 'Querem fazer confusão'




ESPN: Nesta segunda-feira (23), o vice de futebol Marcos Braz conversou com os jornalistas no Ninho do Urubu. E o dirigente do Flamengo rebateu alguns questionamentos.



A pergunta que mais tirou Braz do sério foi sobre o Flamengo estar sendo beneficiado com jogos adiados pela CBF - a volta da Copa do Brasil contra o Grêmio foi transferida para 15 de setembro por conta da Data Fifa. O cartola deu uma ironizada sobre tal benefício.

"Beneficiar? Eu estou vendo os benefícios...", disse Braz, em tom irônico, para depois dizer que não entendeu a pergunta e o sentido dela ter sido feita, pois não vê benefícios de ter um jogo adiado para depois o calendário ser apertado.



"Não entendi a pergunta. Juro, não estou sendo irônico, não entendi por que pode beneficiar o Flamengo. Não procede isso aí. Não tem benefício. Não sei. Não vejo nenhum beníficio. Flamengo está apertado no calendário, CBF fez ajuste, não sei se é o necessário. Vou aliviar um pouco mais ainda se essa parada vai ser boa ou ruim. Não tem diferença", completou

Ainda durante a coletiva, Braz foi questionado sobre o Flamengo estar priorizando a Conmebol Libertadores e a Copa do Brasil em relação ao Brasileirão . De imediato, ele ressaltou que o clube foca nas três competições e não tem nenhum acordo para preservar atletas no Brasileiro.



"Não tem alinhamento. Não tem prioridade sobre campeonatos. Estou no meu quarto Brasileiro e os jogadores me deramt três títulos. Tenho noção do tamanho de ser campeão brasileiro. Impossível descrever a felicidade. Tenho consciência do que é poder ser tricampeão seguido. Flamengo tem essa oportunidade. Fizemos uma estratégia contra o Ceará que passa por números, informações de outros departamentos, principalmente o médico. As decisões foram tomadas. Não tem a ver com escolha ou dar prioridade. Aliás, a determinação do presidente é tentar ganhar todos os campeonatos".

Braz ainda disparou contra o calendário do futebol brasileiro. Segundo ele, o Flamengo disputa quatro competições e citou as eliminatórias como 'algoz' do clube. Além disso, ele foi questionado sobre uma possível liberação em caso convocação de Pedro após o Liverpool vetar Firmino e rebateu de forma firme.



"O Flamengo não disputa três campeonatos. Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores e também as Eliminatórias da Copa do Mundo . Perde quatro, cinco jogadores nas convocações".

"Como querem fazer confusão com o Pedro. Deixa ele ser convocado e depois eu respondo", finalizou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem:

Postar um comentário

0 Comentários