Andreas Pereira fala sobre como o Flamengo é visto por outros jogadores na Europa




Coluna do Fla: Na tarde desta segunda-feira (23), Andreas Pereira foi apresentado oficialmente como novo reforço do Flamengo. No CT Ninho do Urubu, o meio-campista concedeu sua primeira entrevista coletiva e projetou títulos pelo Rubro-Negro: “Acho que poder conquistar isso é muito importante. Quero fazer meu melhor e ajudar a conquistar todos objetivos do clube”.



Além disso, o jogador de 25 anos enalteceu a grandeza do Flamengo e comentou sobre o carinho que os europeus tem com o Mais Querido. Andreas Pereira classificou o Rubro-Negro como o “maior clube da América”

– É o maior clube da América e todos meus conhecidos falam que se fossem jogar por um clube na América seria o Flamengo. O carinho com o clube lá na Europa é muito grande.



Andreas Pereira pertence ao Manchester United e foi emprestado ao Flamengo por um ano. Ao final do contrato, o Rubro-Negro terá a opção de compra do jogador. Vale destacar que o Clube da Gávea não pagou nada pelo empréstimo do meia, contudo, terá de arcar com o salário integral do atleta.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários