segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Marcos Braz fala sobre possibilidade do Flamengo se associar a clube Português: "Assunto irritante"




Coluna do Fla: No inicio da tarde desta segunda-feira (23), aconteceu a apresentação oficial do meio-campista Andreas Pereira pelo Flamengo. No entanto, o vice-presidente, Marcos Braz, foi questionado sobre outros assuntos, um deles era relacionado ao Tondela, de Portugal, possível clube que se tornaria filial do Fla na Europa. O dirigente explicou o processo e deu algumas ideias.



– Tondela é um assunto irritante. Eu já ouvi e vi de tudo. Eu não vou falar desse assunto porque o Landim nunca tocou nesse assunto comigo. Se o Flamengo de fato quiser ir pro mercado se associar a outro clube, isso precisa passar nos Conselhos do Flamengo: Administração, Deliberativo. Vou fazer a minha sugestão: faz uma comissão. Aí depois a gente fala. Eu não vou falar de Tondela porque eu respeito os Conselhos do Flamengo.

Ele ainda fez questão de explicar que não estava negando um possível acerto, mas avaliou que isso deve ser feito com calma. Além disso, com o mercado aberto depois da contratações na Europa, outros países podem ser um caminho para um clube filial.



– E eu não estou inviabilizando, mas eu acho que tem ritos e caminhos para se seguirem nessas decisões. Não é só a parte financeira disso. Por que em Portugal? Por que não na Bélgica? Por que não é na Espanha? Isso tem que passar pelo Conselho de Administração, Deliberativo, tem que ser feito uma Comissão, para depois se decidir. Isso tudo é uma sugestão minha, mas quem manda é o Landim.

Vale destacar que cada vez o clube busca aumentar seu reconhecimento no continente europeu e no mundo. Sendo assim, ter um time como filial seria um bom atrativo para comercializar a marca do Flamengo. Outros nomes como o Vizela e Mafra também foram falados, mas até o momento nenhum negócio foi concretizado.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário