quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Com cerca de 11 mil pagantes, Flamengo tem arrecadação milionária em jogo contra o Olimpia




Coluna do Fla: Nesta quarta-feira (18), o Flamengo deu show dentro das quatro linhas e passou o trator sobre o Olimpia. Com 5 a 1 no marcador, sendo 9 a 2 no agregado, o Rubro-Negro proporcionou uma noite mágica para a Maior Torcida do Mundo, que se fez presente no Mané Garrincha para apoiar o time. Com cerca de 11 mil ingressos vendidos, o Fla arrecadou R$ 2.107.090,00.



Vale destacar que o jogo contra o Olimpia foi o segundo compromisso do Flamengo com público desde o fechamento dos portões pela pandemia da covid-19. O primeiro, também pela Copa Libertadores, foi contra o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final. Na ocasião, cerca de 6 mil torcedores estiveram no mesmo Mané Garrincha, e o Mengo embolsou aproximadamente R$ 985 mil.

Com a vitória maiúscula sobre o Olimpia, o Flamengo carimbou o passaporte rumo à semifinal da Copa Libertadores, e agora aguarda o seu adversário, que sairá do duelo entre Barcelona de Guayaquil e Fluminense. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira (19), e o confronto está em aberto, visto que os times empataram em 2 a 2 no primeiro jogo.



Enquanto aguarda o rival para continuar na busca pelo tri da América, o Mengo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Visando uma recuperação no torneio nacional, o Flamengo vai enfrentar o Ceará no próximo domingo (22). A bola vai rolar na Arena Castelão, às 16h (horário de Brasília).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário