sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Arrascaeta jogou as últimas partidas com fratura na mão




Coluna do Fla: O torcedor do Flamengo deve ter percebido, nos últimos jogos, que Giorgian De Arrascaeta está atuando com proteção na mão direita. O camisa 14 fraturou o local no lance com Salazar, do Olimpia, no Paraguai, pela partida de ida das quartas de final da Libertadores da América. Na jogada, o latera direito sofreu traumatismo craniano, e o meia rubro-negro também ficou com sequelas.



Arrascaeta tinha a opção de fazer cirurgia na mão direita, contudo, ele optou por usar bandagem na região, pois não deseja desfalcar o Flamengo. Por isso, o camisa 14 entrou em campo com proteção no local contra Sport, no jogo de volta diante do Olimpia, além do confronto com o Grêmio.

Na goleada por 4 a 0 sobre o Tricolor gaúcho, na quarta-feira (25), Arrascaeta levou uma bolada na mão direita, além de ter sofrido um baque na região ao sofrer falta. O local ficou dolorido e inchou bastante, mas este não foi o motivo da substituição de Renato Gaúcho, que tirou o meia no intervalo por questões táticas. As informações foram publicadas inicialmente pelo GE.



Embora esteja com a mão fraturada, Arrascaeta segue à disposição da comissão técnica e deve ser escalado normalmente como titular no jogo contra o Santos, neste sábado (28). A partida terá início às 19h (horário de Brasília) e será disputada na Vila Belmiro. O confronto é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário