sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Após criticas da torcida, Flamengo se distancia de contratação de zagueiro




Torcedores.com: O Flamengo se afastou da contratação de mais um zagueiro para o elenco nos últimos dias. O nome em questão seria o de Maicon, ex-São Paulo, que deixou recentemente o Al Nasrr, da Arábia Saudita. Segundo a jornalista Raísa Simplício, do site Goal.com, as negociações esfriaram. Os torcedores do Flamengo criticaram a busca do clube pelo atleta de 32 anos.



O atleta teria sido oferecido ao Flamengo e a diretoria teria se interessado. Porém, nos últimos dias, a própria diretoria teria parado de dar retorno e gelou as conversas com o estafe de Maicon.

Maicon
O zagueiro de 32 anos foi revelado pelo Cruzeiro, mas apenas um jogo como profissional do clube até ser emprestado à Cabofriense. Deixou o Brasil para ir para Portugal em 2008, quando defendeu o Nacional da Ilha da Madeira, onde se destacou e foi contratado pelo Porto no ano seguinte. Se tornou peça-chave no clube português e ficou por lá de 2009 a 2016, quando foi contratado pelo São Paulo, inicialmente por empréstimo, mas posteriormente comprado após agradar. Chegou a assumir a faixa de capitão do Tricolor, mas logo começou a falhar e ser criticado. Com isso, o São Paulo aceitou a proposta do Besiktas para contratar o jogador. Maicon ficou um ano e meio na Turquia, com 57 jogos disputados e seis gols marcados, mas em 2018 assinou com o Al Nassr, da Arábia Saudita, clube que defendeu até 2021.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário