Após fim de negociação por Thiago Mendes, Lyon faz postagem em tom de provocação




Sem sucesso na negociação por Thiago Mendes os dirigentes do Flamengo voltaram da França sem o reforço esperado, o Lyon fez jogo duro e não aceitou a proposta do rubro-negro que queria o empréstimo do volante com opção de compra.  



O volante inclusive foi convocado para participa da primeira partida do Lyon na temporada do campeonato Francês que acontece no sábado.

O clube francês bateu o pé e informou que só liberaria o brasileiro de 29 anos em caso de empréstimo com obrigação de compra. O Flamengo, por sua vez, propôs o empréstimo, pagando 500 mil euros, com opção de compra. Assim, os clubes não entraram em acordo, e Thiago Mendes não vem mais para o Flamengo.



Estranhamente após o termino da negociação, uma conta oficial do time francês fez uma postagem que para muitos torcedores se tratou de uma provocação ao Flamengo (veja abaixo), o estranho é que em uma negociação entre dois clubes se preza o respeito, pois não se tratava de uma disputa, se tratava de negócios, será que dentro do clube da França tem alguém frustrado com o Flamengo? 


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários