quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Após fim de negociação por Thiago Mendes, Lyon faz postagem em tom de provocação




Sem sucesso na negociação por Thiago Mendes os dirigentes do Flamengo voltaram da França sem o reforço esperado, o Lyon fez jogo duro e não aceitou a proposta do rubro-negro que queria o empréstimo do volante com opção de compra.  



O volante inclusive foi convocado para participa da primeira partida do Lyon na temporada do campeonato Francês que acontece no sábado.

O clube francês bateu o pé e informou que só liberaria o brasileiro de 29 anos em caso de empréstimo com obrigação de compra. O Flamengo, por sua vez, propôs o empréstimo, pagando 500 mil euros, com opção de compra. Assim, os clubes não entraram em acordo, e Thiago Mendes não vem mais para o Flamengo.



Estranhamente após o termino da negociação, uma conta oficial do time francês fez uma postagem que para muitos torcedores se tratou de uma provocação ao Flamengo (veja abaixo), o estranho é que em uma negociação entre dois clubes se preza o respeito, pois não se tratava de uma disputa, se tratava de negócios, será que dentro do clube da França tem alguém frustrado com o Flamengo? 


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário