Andreas Pereira exalta grandeza do Flamengo e comemora primeiro gol pelo clube: 'Muito feliz'




Lance!: Andreas Pereira estreou sua passagem pelo Flamengo com o pé direito. Logo no primeiro jogo defendendo as cores do Rubro-Negro, o meio-campista marcou o último gol da goleada do time carioca sobre o Santos por 4 a 0, na Vila Belmiro, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. Em entrevista ao Premeire, o Andreas revelou que sonhava em estrear com um gol e agradeceu a todos que o acolheram no clube.



- Foi a estreia como eu imaginava, claro, sonhando sempre com o gol e fui feliz ali. Então, estou muito feliz. Quero agradecer a todo mundo que fez parte e que me acomodou, me fez sentir bem aqui no clube. Sou muito grato a isso.

Andreas, inclusive, é torcedor de infância do Santos. No entanto, ele frisou que isso está no passado e que, hoje, está focado em defender o Flamengo, que, de acordo com ele, é o maior clube da América. 



- São coisas do passado. Acho que essas coisas, a gente tem que, agora, deixar para lá. Estou aqui para defender o Flamengo, o maior clube do Brasil e da América - concluiu.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários