Andreas Pereira chega ao Brasil na sexta-feira, e Flamengo projeta data de estreia




Por Cahê Mota | GE: O Flamengo ainda não anunciou Andreas Pereira oficialmente, mas já planeja a estreia do reforço.



Com o empréstimo acertado com o Manchester United, o meia nascido na Bélgica e com pais brasileiros deixa a Inglaterra na quinta-feira e chega ao Rio de Janeiro na manhã de sexta para se apresentar ao novo clube. O desejo é de que fique à disposição de Renato Gaúcho já para a partida contra o Grêmio, dia 25, em Porto Alegre, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Andreas Pereira viaja acompanhando de seu pai e representante, e se disse pronto para jogar. O Flamengo já fez contatos com o departamento médico do Manchester United e os exames realizados na volta das férias foram validados. Com realizou pré-temporada pelo clube inglês, o jovem de 25 está em plena condição física.



O Flamengo pagará 1 milhão de euros (R$ 6.3 mi) para ter o jogador e 60% de seus salários, como revelado pela TNT Sports, responsável também pela primeira informação do interesse por Andreas. O jogador não esconde dos mais próximos a felicidade por atuar pela primeira vez no futebol brasileiro.

Anunciado nesta quarta-feira, Kenedy vive situação similar e mantém a forma mesmo durante a quarentena para ficar à disposição de Renato o quanto antes. A viagem para o Brasil, no entanto, depende do teste de PCR negativo. Novos testes de Covid serão realizados no início da próxima semana.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários