quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Landim liga para presidente do Olimpia e esfria ânimos antes de duelo de Brasília




Por Raphael Zarko | GE: O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, entrou em contato com Miguel Brunotte, presidente do Olimpia, para manifestar a preocupação do clube com o estado de saúde de Victor Salazar, que deixou o campo na última semana direto para o hospital. O jogador paraguaio foi atingido por Arrascaeta e deu susto nos companheiros depois de lance na primeira etapa.



A ligação serviu também para esfriar os ânimos para a partida de volta, nesta noite de quarta-feira, em Brasília - na partida de volta, das quartas de final da Libertadores. No jogo de ida, em Assunção, o Flamengo goleou por 4 a 1.

O lance duro entre Arrascaeta e Salazar foi motivo de revolta do próprio mandatário paraguaio, que em seguida ao jogo disse que o jogador uruguaio deveria sair preso de campo. Na ocasião, foi assinalada falta de Salazar no jogador do Flamengo - que não foi advertido pelo choque. Em análise de vídeo, os assistentes consideraram a jogada "acidental".



O Olimpia vem de técnico novo para enfrentar o Flamengo. O uruguaio Sergio Orteman foi demitido depois da derrota para o Rubro-Negro e com o início ruim de campeonato paraguaio - o "Decano" perdeu quatro dos cinco primeiros jogos, incluindo o clássico no fim de semana com o Cerro Porteño (3 a 0), resultado que culminou na demissão.

O novo técnico é Enrique "Kike" Landaina. Ele levou 23 jogadores a Brasília e realizou um treino no CT do Brasiliense na tarde de terça-feira. A tendência é de que o novo comandante da equipe escale o time com: Alfredo Aguilar; Sergio Otálvaro, Luis Zárate, Saúl Salcedo e Iván Torres; Richard Ortiz; Hugo Quintana, Brian Ojeda e Ramón Sosa; Roque Santa Cruz e Derlis González.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário