Zico é submetido a cirurgia e manda recado a torcedores; procedimento foi supervisionado por médico do Flamengo




O eterno ídolo da Nação Rubro-Negra, Zico, fez um procedimento cirúrgico na manhã desta quinta (22). Ele passou por uma artroscopia no quadril e também mexeu em seu joelho. Através do seu Instagram, o Galinho gravou um vídeo para tranquilizar aos seus fãs e amigos. Quem fez toda assistência médica foi o chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure.


— Olá, pessoal. Como eu havia comentado, hoje pela manhã fiz um procedimento cirúrgico, precisava fazer uma artroscopia no meu quadril. Eu estava sentindo muitas dores lá no Japão e com a equipe do doutor Tannure, doutor Max e graças a Deus ocorreu tudo bem, eles aproveitaram e deram uma “guaribada” no joelho também. Esse joelho que de vez em quando dá uns problemas, mas está tudo bem. A recuperação, não tenho dúvidas que vai ser excelente. Quero ver se somem um pouco essas dores aqui no quadril.

— É aquele negócio. A gente ficou treinando a vida inteira, batendo falta, metendo aquelas curvas e tudo tem preço. Ainda bem que isso tudo deixou a galera Rubro-Negra, a galera que gosta de um bom futebol bem feliz. Obrigado pelo apoio, pela torcida. Amanhã já estarei em casa com mais calma e aos poucos voltando ao batente. Obrigado pelo apoio de todos, um grande abraço e está tudo bem, fiquem tranquilos —, finalizou Zico.



CONFIRA O VÍDEO:


Zico recebe alta nesta sexta (22) e vai se recuperar em casa, no Rio de Janeiro. Desde 2018, o eterno camisa 10 vem trabalhando como Diretor de Futebol do Kashima Antlers, clube que também defendeu como jogador no fim da carreira. Recentemente, tendo seu trabalho no desenvolvimento do futebol no país reconhecido, carregou a tocha olímpica, em cerimônia das Olímpiadas, que é disputada em Tóquio.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/zico-e-submetido-a-cirurgia-e-manda-recado-a-torcedores-procedimento-foi-supervisionado-por-medico-do-flamengo/
Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários