Bruno Henrique impressiona na volta ao Flamengo e enaltece a torcida: "Estávamos com saudade"




Depois de desfalcar o Flamengo em três jogos por causa de uma lesão na coxa esquerda, Bruno Henrique voltou com tudo na vitória por 4 a 1 sobre o Defensa y Justicia, quarta-feira, pela Libertadores. Ele infernizou os marcadores com suas jogadas de velocidade e foi um dos destaques.


O retorno de uma "atuação nível 2019" coincidiu com a volta da torcida ao estádio. Foram apenas 5.518 rubro-negros, mas que fizeram barulho e empurraram os jogadores. Bruno Henrique agradeceu.

- Fizemos um jogo muito bom, principalmente no primeiro tempo. Dominamos a equipe do Defensa y Justicia e criamos inúmeras oportunidades de gol. O time todo está de parabéns pela partida e também precisamos agradecer a torcida, que nos empurrou no Mané Garrincha. Estávamos com saudades de receber o incentivo do torcedor nas arquibancadas e esperamos que em breve o público possa voltar sem restrições e com todos em segurança - disse o camisa 27.



Bruno Henrique contou que, apesar do tempo que ficou parado, se sentiu bem e confiante contra o Defensa y Justicia. Ótima notícia para o técnico Renato Gaúcho, que ganhou um reforço de peso.

- Foi um trabalho muito intenso de recuperação, preciso agradecer aos médicos e fisioterapeutas, que me possibilitaram voltar ao time e ajudar meus companheiros a conquistar a classificação. Me senti muito bem e muito à vontade dentro de campo e espero seguir assim na sequência da temporada - finalizou o atacante.



O Flamengo se classificou para as quartas de final da Libertadores. Vai enfrentar o vencedor do confronto Internacional x Olímpia, que se enfrentam nesta quarta. Pelo Brasileiro, a equipe volta a campo no domingo, no Maracanã, para encarar o São Paulo.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/bruno-henrique-impressiona-na-volta-ao-flamengo-e-enaltece-a-torcida-estavamos-com-saudade.ghtml
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários