Willian do Arsenal faz postagem assistindo jogo do Flamengo e agita torcida




O Flamengo atrai muita atenção pelo mundo. Não à toa, neste domingo (25), enquanto goleava o São Paulo, o Rubro-Negro foi acompanhado por Willian, atleta do Arsenal. O atacante utilizou o perfil pessoal na rede social do Instagram para publicar uma imagem da televisão, que passava a partida.



O jogador, que soma 70 jogos disputados e nove gols marcados pela Seleção Brasileira, publicou uma foto que aparece parte do mosaico, escrito ‘Flamengo‘. Além disso, os atletas, tanto de São Paulo quanto do Rubro-Negro, estão no meio-campo. Ele não escreveu legenda na imagem.

Veja a publicação:




É importante lembrar que o jogador já foi especulado no Flamengo, há pouco mais de um mês. Contudo, não houve negociação entre dirigentes cariocas e staff do atleta. Com isso, Willian permaneceu no Arsenal, clube que defende desde a temporada 2020/2021.

Passada a goleada por 5 a 1 sobre o São Paulo, o Flamengo foca agora no jogo contra o ABC, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam às 20h (horário de Brasília) de quinta-feira (29), no Maracanã. O embate de volta acontece uma semana depois, ainda sem local definido.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/jogador-do-arsenal-willian-assiste-a-goleada-do-flamengo-sobre-o-sao-paulo/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários