terça-feira, 27 de julho de 2021

Vídeo flagra Miranda conversando com jogadores do Flamengo: "Vocês não quiseram me trazer, agora estamos jogando contra"




Antes da bola rolar para Flamengo x São Paulo, Miranda teve uma breve conversa com alguns atletas do Flamengo. Como atuou com Filipe Luís e Diego no Atlético de Madrid, e Gabigol, na Inter de Milão, o zagueiro brincou sobre não ter acertado com o clube carioca. Ainda quando estava atuando fora do Brasil, ele chegou a ser especulado, mas não fechou com o Rubro-Negro.



“Vocês não quiseram me trazer, agora estamos jogando contra”, afirmou em vídeo divulgado pela “FlaTV”.


Em 2020, Miranda revelou que esteve na mira do Flamengo ainda quando defendia a Inter de Milão. No entanto, o clube italiano não se interessou pelo acordo e não liberou o atleta, que posteriormente defendeu o Jiangsu Suning, da China.



“Teve interesse, cheguei a conversar com alguns integrantes da diretoria, mas não era o momento do retorno. Tinha contrato com a Inter de Milão, e era difícil negociar com time brasileiro. O proprietário falou que não era o momento do retorno. Chegamos a um acordo e por isso não evoluiu a contratação para o Flamengo”, declarou ao “Esporte Interativo” na época.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/07/miranda-brinca-com-atletas-flamengo
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário