Em preleção antes de goleada sobre o São Paulo, Gabigol reforça desejo de conquistar o Brasileirão: É pelo tri"




Com direito a goleada, no último domingo (25), o Flamengo deu fim ao tabu de quatro anos sem vencer o São Paulo. O Rubro-Negro tirou o atraso e aplicou sonoros 5 a 1 no time paulista, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes do duelo, ainda no vestiário, Gabigol comandou a preleção em determinado momento.



Em vídeo divulgado pela FlaTV, canal oficial do Mais Querido no YouTube, é possível ver o camisa 9 ‘inflamando’ o vestiário e lembrando aos companheiros de elenco qual o objetivo do Flamengo na temporada: “É pelo tri. Vamos lá, vamos lá. Todo mundo juntinho. A gente tem um objetivo. Vamos lá, vamos lá”, disse Gabigol.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO:




Com a vitória maiúscula diante do São Paulo, o Flamengo se manteve na sexta colocação da tabela de classificação, com 21 pontos. Sob o comando de Renato Gaúcho, o time chegou à quarta vitória consecutiva, além de 15 gols marcados e somente dois sofridos, ou seja, um aproveitamento de 100%.

Agora, o Flamengo se prepara para virar a chave e focar na Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (29), o Rubro-Negro enfrenta o ABC, em jogo válido pela primeira partida das oitavas de final do torneio nacional. O embate acontecerá a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/e-pelo-tri-gabigol-reforca-objetivo-do-flamengo-em-vestiario-antes-de-goleada-no-sao-paulo/
Imagem:

Postar um comentário

0 Comentários