“Vão jogar na minha casa”: Técnico do São Paulo faz ameaça após confusão em jogo contra o Flamengo




A avassaladora goleada do Flamengo sobre o São Paulo, no último domingo (25), ficou marcada por um show rubro-negro dentro das quatro linhas, mas também por uma confusão entre os bancos de reservas das equipes. Durante a ‘turbulência’ da situação, houve desentendimento entre Hernán Crespo, técnico do Tricolor, com dirigentes do Fla. Na discussão, o técnico do time paulista prometeu um “troco” ao Mais Querido.



Segundo divulgado pelo jornalista Ivan Raupp, dirigentes do Flamengo que estavam na arquibancada, disseram que Hernán estaria os “ameaçando”. O treinador do São Paulo teria rebatido as ‘acusações’ dizendo: “Eles vão à minha casa. Tranquilo”, se referindo ao jogo do segundo turno, que terá mando de campo do Tricolor. Em resposta à provocação do técnico, Cacau Cotta, diretor do Mengo, respondeu: “Aqui é a minha casa”. 

Além da discussão entre diretor e treinador, a confusão também foi marcada por uma situação lamentável vinda da comissão técnica do São Paulo, que arremessou bolas em direção ao banco do Flamengo e, também, da arquibancada, onde estavam os dirigentes rubro-negros. Outro capítulo do ‘tumulto’ foi uma briga entre Dr. Tannure, chefe do departamento médico do Mengo, com o auxiliar técnico do time paulista.



Apesar do incidente fora das quatro linhas, dentro delas, o resultado foi positivo para o Flamengo, que botou o São Paulo na roda e quebrou um tabu de quatro anos sem vencer o Tricolor. Com 5 a 1 no marcador, o Mengo atropelou os rivais, se reergueu no Brasileirão e, agora, vira a chave e se concentra na disputa da Copa do Brasil.

O Flamengo volta aos gramados na próxima quinta-feira (29), para enfrentar o ABC, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola vai rolar no Maracanã, às 20h (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/vao-jogar-na-minha-casa-em-discussao-crespo-promete-troco-no-flamengo/
Imagem: Alexandre Durão

Postar um comentário

0 Comentários