Torcedores do Flamengo pedem saída de Ceni, xingam Vitinho e atacam Braz e campanha política: 'Cadê o 22.222?'




A derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, parece ter sido a gota d'água para parte da torcida do Flamengo.



Na madrugada de quarta para quinta-feira (8), alguns torcedores foram à área de desembarque do aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, para protestar após mais uma derrota no Brasileirão.

Os atletas precisaram sair pelo terminal de cargas do aeroporto e não tiveram contato com os torcedores. Com oito partidas neste Brasileirão, o Flamengo soma apenas 12 pontos e está na 11ª colocação.



O protesto se estendeu até a sede da Gávea onde alguns torcedores estenderam faixas contra nomes como Vitinho, alegando que o atacante estaria 'de sacanagem' em campo, contra o técnico Rogerio Ceni, alvo constante de críticas desde sua chegada ao clube, e ao vice de futebol Marcos Braz.

A 'bomba' contra o atacante, que foi contratado por 10 milhões de euros, cerca de R$ 43 milhões, explodiu na derrota por 1 a 0 contra o Fluminense, na Neo Química Arena, quando perdeu uma bola no campo de ataque e voltou andando ao campo de defesa para dar combate, sendo repreendido até mesmo pelo goleiro Diego Alves.



Por outro lado, o dirigente foi cobrado até mesmo de forma irônica pela torcida, que exibiu faixas com os dizeres: 'Cadê 22.222 Recuar jamais'. O número é o mesmo que Marcos Braz utilizou nas últimas eleções municipais para vereador no Rio de Janeiro.

Todas as informações foram trazidas por Wesley Ramon, repórter do portal Urubu Interativo, que ainda postou as imagens dos protestos dos torcedores nas redes sociais.

Com duas partidas atrasadas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrentará a Chapecoense, no domingo, no Maracanã, às 18h15, pela próxima rodada da competição.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8881397/flamengo-torcedores-xingam-vitinho-pedem-saida-de-ceni-e-atacam-marcos-braz-em-protesto-cade-o-22222
Imagem: Flamengo

Postar um comentário

0 Comentários