Técnico do Bahia revela o que preocupa no Flamengo após troca de Rogério Ceni por Renato Gaúcho




O técnico Dado Cavalcanti conquistou a torcida do Bahia após tirar o time da degola do Brasileirão no ano passado, vencer a Copa do Nordeste de 2021 e brigar pelas primeiras posições da Série A. Para manter a boa fase, ele espera uma vitória em casa contra o Flamengo, neste domingo, às 18h15 (de Brasília).



"É um duelo importante e grande. São jogos assim que gostamos de fazer, principalmente os jogadores. Temos um fator novidade contra que tem tirado um pouco o foco da nossa concentração. Não sabemos com qual equipe o Flamengo irá jogar. Nós vimos o esboço do Flamengo do Renato Gaúcho no meio de semana contra o Defensa y Justicia [pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores], que já visualizamos varias mudanças estruturais. É um time diferente em relação ao que o Rogério Ceni vinha atuando", disse o treinador do Bahia, ao ESPN.com.br.

Com o duelo de volta pela Libertadores na próxima quarta-feira, o time carioca ainda não deixou claro se irá com força máxima para o jogo contra os baianos.



"Não sabemos se eles vão com time titular, se irão poupar jogadores ou se irão entrar com formação alternativa. Isso tem feito com que a gente deixasse um pouco o Flamengo de lado e trabalhássemos na nossa própria evolução como equipe. Precisamos estar preparados para o adversário do domingo", afirmou Dado.

Ao contrário do ano passado, quando brigou parte inferior da classificação, o treinador diz que o Bahia tem um objetivo muito claro no fim do Brasileirão.

"Nossa meta é permanecer na primeira parte da tabela, entre os 10 primeiros colocados. Com muitas dificuldades estamos conseguindo. Acho que tivemos um bom inicio de campeonato em termos de resultado e de performance. Estamos confiantes que poderemos continuar brigando por isso", afirmou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8917124/tecnico-do-bahia-brinca-sobre-dadismo-e-revela-o-que-preocupa-no-flamengo-apos-troca-de-rogerio-ceni-por-renato
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários