Sem Diego, Rogério Ceni quebra a cabeça com três opções para montar equipe




Em uma semana, o Flamengo perdeu seus dois volantes titulares na conquista do octacampeonato brasileiro. E Rogério Ceni quebra a cabeça para escolher os substitutos no clássico com o Fluminense, domingo, às 16h (de Brasília), na Neoquímica Arena, pela nona rodada do Brasileirão. João Gomes é o nome certo na vaga do negociado Gerson, mas a lesão de Diego Ribas gerou novo problema para o treinador.



Com problemas no tornozelo e no joelho identificados em exames após a vitória sobre o Cuiabá, Diego Ribas iniciou tratamento convencional e não tem previsão de retorno. Para sua vaga, Ceni tem três opções: Hugo Moura, Thiago Maia ou o avanço de Willian Arão, com Gustavo Henrique entrando na zaga.

Os titulares não treinaram nesta sexta-feira e fizeram apenas um trabalho regenerativo. Na atividade de sábado, Ceni testará opções, mas pessoas próximas do treinador não acreditam em uma mudança de estrutura com o retorno de Arão para a cabeça de área. Com isso, Hugo Moura e Thiago Maia largam na frente.



Se tem um Diego como novo desfalque, Rogério tem o retorno do outro: Diego Alves, poupado no Mato Grosso, volta ao gol rubro-negro, e a equipe titular deve ter Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Hugo Moura (Thiago Maia/Gustavo Henrique), João Gomes, Vitinho e Michael; Bruno Henrique e Pedro.

Com 12 pontos, o Flamengo é sexto colocado no Brasileirão com dois jogos a menos que boa parte dos adversários.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/escalacao-do-flamengo-sem-diego-rogerio-ceni-quebra-a-cabeca-com-tres-opcoes-para-montar-equipe.ghtml
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários