quarta-feira, 21 de julho de 2021

Renato tem duas dúvidas para armar o time titular e pode fazer mudanças importantes em relação aos últimos jogos




O Flamengo vai em busca da vaga nas quartas de final da Conmebol Libertadores, nesta quarta-feira (21), às 21h30, contra o Defensa y Justicia. O FOX Sports transmite com exclusividade e o tempo real, com vídeo de lances e gols, será feito pelo ESPN.com.br.



Em campo, Renato Gaúcho vai para o terceiro jogo no comando da equipe e busca manter o 100% de aproveitamento. E o treinador tem algumas dúvidas em relação ao time que entrará em campo.

Como Rodrigo Caio e Bruno Henrique estarão à disposição, o técnico ainda quebra a cabeça para montar a equipe titular. Na defesa, Gustavo Henrique e Léo Pereira fizeram dois bons jogos e não foram vazados. Rodrigo Caio é o titular absoluto, mas desperta preocupação pela seguidas lesões e não está garantido desde o início.



Na frente, Michael também vem de bons jogos e briga com Bruno Henrique por uma posição na equipe titular. No entanto, o camisa 27 deve retornar entre os 11.

De resto, o Flamengo vai com força máxima diante dos argentinos. Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira (Rodrigo Caio) e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique (Michael) e Gabigol.



O Flamengo avança até com um empate após a vitória por 1 a 0 na Argentina. O Defensa se classifica se vencer por um gol de diferença a partir do placar de 2 a 1 e qualquer vitória por dois ou mais gols de diferença.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8937934/flamengo-x-defensa-onde-assistir-transmissao-tempo-real-e-provaveis-escalacoes-para-a-partida-da-libertadores
Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário