Renato parabeniza Conmebol por dar oportunidade de público ao Flamengo: 'Alguém tem que começar'




Com a presença de torcedores no Estádio Mané Garrincha, o Flamengo carimbou vaga nas quartas da Conmebol Libertadores . O Rubro-Negro voltou a vencer o Defensa y Justicia , dessa vez por 4 a 1, gols de Rodrigo Caio, Arrascaeta e Vitinho, duas vezes, e avançou no torneio continental.



Após a partida, o técnico Renato Gaúcho reafirmou sua posição de ser favorável ao retorno de torcedores aos estádios e parabenizou a Conmebol pela ‘oportunidade’ de contar com público.

"Eu sou a favor da volta da torcida. Lógico que somos inteligentes, que pensam, a Conmebol está de parabéns por nos dar essa oportunidade porque alguém tem que começar. Tem que seguir os protocolos. Hoje a Conmebol, daqui a pouco a CBF", disse.



"A torcida fez uma festa, com os protocolos, distanciamento, pouca gente. A gente estava com saudade do grito do torcedor", completou.

Com o resultado, o Flamengo está nas quartas de final da competição sul-americana. Agora, espera quem passar de Internacional e Olimpia , que se enfrentam nesta quinta-feira (22), no Beira-Rio.

O Flamengo volta a campo no domingo, às 16h (Brasília), contra o São Paulo , no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro .


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8941095/libertadores-renato-parabeniza-conmebol-por-dar-oportunidade-de-publico-ao-flamengo-alguem-tem-que-comecar
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários