quinta-feira, 22 de julho de 2021

Flamengo de Renato Gaúcho chega a dez gols marcados em três jogos




O início do trabalho de Renato Gaúcho no Flamengo tem sido avassalador. Em apenas três jogos, o time marcou dez gols e sofreu apenas um – na vitória por 4 a 1 sobre o Defensa y Justicia, pelo último compromisso antes de se tornar mais um time classificado às quartas de final da Libertadores. Além disso, a equipe rubro-negra está 100% sob os comandos de Portaluppi.



O treinador tem média de 58% da posse de bola neste período de Flamengo. Além disso, a equipe de Renato precisa de apenas 3.4 chutes para marcar um gol e 27 para ser vazado. Ao todo, são dois duelos pelo Campeonato Brasileiro e um pelo torneio continental – ainda resta estrear pela Copa do Brasil.

O triunfo por 4 a 1 sobre o Defensa y Justicia, no Mané Garrincha, em Brasília, foi o segundo compromisso de Renato Gaúcho como mandante desde que assumiu o Flamengo. O primeiro foi contra a Chapecoense, na reestreia do Maracanã, dia 11 de julho. Na sequência, o Mais Querido foi até a Argentina para encarar o adversário da Libertadores e retornou para Salvador, onde goleou o Coritiba por 5 a 0.



O próximo compromisso de Renato Gaúcho é novamente como mandante. O duelo contra o São Paulo, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para acontecer às 18h (horário de Brasília) do domingo (25). O Mengo é o atual sexto colocado, com 18 pontos de 30 possíveis.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/flamengo-de-renato-gaucho-chega-a-dez-gols-marcados-em-tres-jogos/
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário