Renato Gaúcho lamenta gol em erro de saída de bola, mas diz: 'Não pode ficar dando chutão toda hora'




O Flamengo segue 100% após três jogos, com duas goleadas, sob o comando de Renato Gaúcho. Nesta quarta-feira, com o estádio Mané Garrincha voltando a receber público, o Fla aplicou um 4 a 1 no Defensa y Justicia no duelo de volta das oitavas de final e se classificou às quartas de final da Conmebol Libertadores .



No único grande vacilo do Flamengo na partida, o time argentino fez o gol que empatou o confronto àquela altura. Diego Alves errou ao tentar um lançamento na saída de jogo, a bola bateu no atacante do Defensa e entrou no gol.

Renato Gaúcho lamentou o ocorrido e explicou o lance, dando apoio a seus atletas apesar do erro.



"É importante ter saída de bola e eu dou essa liberdade para os jogadores. Eu sei que essa pergunta é feita porque a gente tomou o gol, mas uma equipe que tem a qualidade que nem tem o Flamengo não pode ficar dando chutão toda hora. Agora, a ordem é: deu pra sair jogando, a gente sai jogando. Não deu pra sair jogando, a gente quebra lá na frente. Não vai querer arriscar, fazer coisa diferente no momento que o adversário aperta", disse Renato.

"Hoje infelizmente tomamos gol, mas infelizmente foi falha nossa mais do que mérito do adversário. Acontece. A saída de bola do Flamengo é um ponto forte que a gente tem", completou.

Nas quartas de final, o rubro-negro aguarda o vencedor entre Olimpia-PAR e Internacional. No duelo de ida, no Paraguai, empate sem gols.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8940909/flamengo-renato-lamenta-gol-em-erro-de-saida-de-bola-mas-diz-nao-pode-ficar-dando-chutao-toda-hora
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários