Renato Augusto mais perto, Kenedy, Muniz e Rafinha Alcântara: os rumores que vão agitar a semana do Flamengo




Renato Augusto trazendo os pertences para o Brasil indica uma aproximação e um possível final feliz com o Flamengo. Próximos dias importantes para a definição dos futuros de Rodrigo Muniz e Kenedy. E um novo nome é especulado no clube. Para você não perder nada, o Torcedores.com traz os rumores que devem agitar a semana do Flamengo no mercado da bola.



Renato Augusto

Renato Augusto vem trabalhando para viabilizar seu retorno ao Flamengo. Dessa forma, o meia articula a mudança dos seus pertences principais, atualmente na China, para o Brasil. O desejo de Renato Augusto é rescindir com o clube chinês, que deve cinco meses de salários ao atleta. Enquanto não existe uma definição sobre a saída do meia, a diretoria rubro-negra monitora a situação. Em caso de uma sinalização positiva, uma oferta para formalizar a contratação será apresentada.

Rafinha Alcântara

“O Rafinha Alcântara realmente quer muito vir jogador no Flamengo. Essa é a informação que eu tenho.. Essa pessoa me falou ‘o que eu posso falar é que o jogador quer muito vir jogador no Flamengo e nós achamos ele um jogador for de série. Só que as condições apresentadas para o negócio hoje são absolutamente inviáveis para que a negociação seja concretizada”, afirmou Gustavo Henrique Dando Choque em seu canal no YouTube. A informação gerou agitação entre os torcedores, que esperam reforços para a temporada.



Kenedy

Kenedy ainda não viajou para Londres e segue no Brasil, aguardando uma resposta dos Blues acerca de uma procura inicial do Fla para com seu empresário, Evandro Ferreira. O Chelsea aguarda uma movimentação do mercado europeu para dar a sinalização ao rubro-negro sobre uma possível negociação do meia-atacante.

Rodrigo Muniz

Se por um lado Rodrigo Muniz já aceitou a oferta para vestir a camisa do Al-Nasr, do Catar, por outro, o Flamengo promete fazer jogo duro para liberar o jogador de 20 anos, que se destacou nas últimas partidas, aproveitando as ausências de Gabigol e Pedro. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o rubro-negro agora aumentou a pedida para aceitar vender o atacante.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/07/renato-augusto-mais-perto-saida-de-muniz-e-rafinha-alcantara-os-rumores-que-vao-agitar-a-semana-do-flamengo
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários