segunda-feira, 5 de julho de 2021

Jornalista afirma que Rafinha Alcântara deseja jogar no Flamengo




O Flamengo  foi mais uma vez derrotado no Campeonato Brasileiro e a pressão sobre o trabalho de Rogério Ceni aumentou consideravelmente. O time ganha uma, perde outra e não consegue manter a regularidade necessária para disputar novamente o título nacional. Agora, o próximo confronto do Rubro-Negro é contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira (07), no Mineirão.




Nos bastidores, a diretoria flamenguista segue no mercado da bola em busca reforços, mas ainda não conseguiu fechar nenhuma negociação. A novidade é que o meio-campista Rafinha Alcântara teve seu nome falado internamente entre os dirigentes flamenguistas, de acordo com o repórter Gustavo Henrique, que noticiou sobre o assunto em seu canal no Youtube.

“O Rafinha Alcântara quer muito vim jogar no Flamengo. Está com 28 anos e jogou na Europa a vida inteira, fez a base quase toda no Barcelona. Tem contrato com o PSG até 2023, mas a informação que eu tenho é que ele quer vim jogar no Flamengo. E uma fonte do Flamengo me confirmou toda a história. Mas as condições colocadas no momento são inviáveis, só que se o atleta quiser jogar no Flamengo e abrir mão de uma parte financeira que já conquistou lá fora, o negócio pode sair”, disse o setorista do Flamengo.



O negócio não é considerado fácil e depende mais da vontade do atleta do que qualquer outra coisa. Até por isso, o Rubro-Negro pretende seguir analisando todas as opções de negócios e não descarta nenhuma possibilidade. Ceni participa diretamente do planejamento e já teria até indicado alguns nomes que deseja trabalhar no grupo.
 
Rafinha nunca foi titular no PSG e passa a maior parte do tempo no banco de reservas. O "parça do Neymar" até teve alguns bons jogos, mas nada que fizesse virar titular absoluto na equipe milionária do Paris Saint-Germain.

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Uma-fonte-do-Flamengo-me-confirmou-parceiro-de-Neymar-no-PSG-quer-jogar-no-Mengao-informa-jornalista-20210705-0004.html
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário