“Bom nome, gostei”; torcedor ‘indica’ treinador gringo para o Fla e Mauro Cezar aprova




Neste domingo (4), o Mengão enfrentou o Fluminense e amargou derrota por 1 a 0 no clássico. O revés levantou uma série de críticas ao trabalho do técnico Rogério Ceni. O Fla teve a sua  terceira derrota em sete jogos e substituições que não surtiram efeito, esse foi o panorama do duelo que colocou ainda mais lenha na fogueira dos questionamentos ao treinador.



Durante live realizada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira em seu canal, muita gente da Nação fez suas críticas ao treinador, sugerindo nomes para substituir Ceni. O jornalista, experiente em coberturas do cotidiano do Fla, e com visão ampla do mundo da bola, ponderou: “Rogério mexeu mal no segundo tempo, mas transferir a responsabilidade toda para o técnico, isso não vou concordar. É desconhecimento total de futebol”, explicou Mauro.

Em determinado momento, por volta de 1h09min da live, um torcedor apontou o nome de Ariel Holan, ex-técnico do Santos. Mauro avaliou como um nome adequado: “É um bom nome, gostei, seria bom para o Flamengo e qualquer clube. Não ficou no Santos por uma série de problemas do clube. Estava fazendo um bom trabalho, mas acabou saindo”, comentou o jornalista.



Com a derrota de hoje, o Mais Querido estaciona nos 12 pontos na tabela, ocupando a nona colocação. O próximo compromisso do Fla no Campeonato Brasileiro acontece na quarta-feira (7), diante do Atlético-MG, no Mineirão.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Bom-nome-gostei-torcedor-indica-treinador-gringo-para-o-Fla-e-Mauro-Cezar-aprova-20210704-0041.html
Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários