segunda-feira, 5 de julho de 2021

Com multa milionária, Flamengo renova contrato de joia do sub-20 conhecido como "Homem de Gelo"




Além dos investimentos pesados no futebol profissional, o Flamengo não abre mão de uma base forte e segue projetando novas promessas. A bola da vez é o atacante André, mais conhecido como “Homem do Gelo”, de 19 anos. O clube renovou o vínculo com o garoto até o final de 2023 e acrescentou no contrato uma multa rescisória de 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 300 milhões na cotação atual).


O garoto tinha contrato de formação até 2022 com o Clube da Gávea. Contudo, após bom desempenho de André nas categorias de base, o Flamengo optou por fazer um contrato profissional com o jovem atacante. A informação foi divulgada primeiramente pelo perfil do Instagram “FlaBase” e pelo “Canal Flazoeiro”.

Antes de ser contratado pelo Flamengo, André já se destacava pelo sub-17 do América-RJ. O atacante chamou atenção de outras equipes e até recebeu proposta do Atlético-MG, mas acabou acertando com o Mais Querido. Vale destacar que o clube carioca ainda possui 40% dos direitos federativos do atleta.



Na categoria sub-20, o jogador vem sendo lapidado pelo técnico Maurício Souza que o mudou de posição. Inicialmente como atacante de lado, André chamou atenção do treinador pelo porte físico e pela altura de 1,85m. Agora, atuando também como um centroavante, o atleta já marcou 5 gols na atual temporada e é um dos destaques da base rubro-negra.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/flamengo-renova-contrato-de-joia-do-sub-20-com-multa-rescisoria-milionaria/
Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário