segunda-feira, 5 de julho de 2021

Léo Pereira sofre acidente de carro na Zona Oeste do Rio de Janeiro




Nesta segunda-feira (05), uma notícia abalou as estruturas de todos envolvidos com o futebol do Flamengo. Isso porque, o zagueiro Léo Pereira sofreu um acidente de carro na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em vídeo divulgado pelo jornalista Venê Casagrande, o portão de um condomínio da região aparece totalmente destruído, por aquilo que parece ter sido o carro do atleta.



CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Vale destacar que, no momento da colisão, ninguém ficou ferido. O zagueiro havia acabado de deixar a filha na escola, localizada no Recreio dos Bandeirantes, e tomava o caminho de casa. Acompanhado da esposa, Léo Pereira bateu no portão do condomínio em questão, mas passa bem, assim como a esposa. Inclusive, o atleta comunicou o Flamengo sobre o ocorrido e afirmou que treinará normalmente na parte da tarde.

Após o susto, Léo Pereira se reúne com o grupo para iniciar a preparação visando o próximo compromisso na temporada. Ainda pelo Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira (07), às 21h (horário de Brasília), no Mineirão. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/leo-pereira-sofre-acidente-de-carro-na-zona-oeste-do-rio-de-janeiro/
Imagem: Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário