Ceni balança após derrota para o Fluminense e ala da diretoria demonstra insatisfação com o técnico




Por Guilherme Xavier | Coluna do Fla: No último domingo (04), o Flamengo perdeu para o Fluminense por 1 a 0 e interrompeu a boa fase na temporada. Com duas derrotas em três partidas, o Mais Querido oscila e o cargo de Rogério Ceni começa a ficar ameaçado. Conforme apurado pela reportagem do Coluna do Fla, uma ala da diretoria começa a demonstrar insatisfação com o trabalho do treinador rubro-negro.



Vale destacar que, antes da derrota para o Fluminense, o cargo de Rogério Ceni não sofria contestações. No entanto, a atuação rubro-negra no clássico prejudicou a visão desta ala mais crítica da diretoria. Na ocasião, o Mais Querido criou muitas chances, mas não capitalizou e foi castigado no fim do jogo. Dessa forma, a leitura de jogo e certa ‘teimosia’ do treinador foram o grande alvo das críticas dos dirigentes.

CONFIRA ESTATÍSTICAS DE ROGÉRIO CENI PELO FLAMENGO:

43 jogos
25 vitórias
7 empates
11 derrotas
66% de aproveitamento
+31 saldo de gols



Com isso, Ceni balança em momento crítico da temporada. Com as oitavas de final da Copa do Brasil e da Libertadores se aproximando, o treinador precisa encontrar soluções, a fim de se manter como técnico do Flamengo. Contudo, o próximo compromisso será um teste de fogo para o comandante, visto que o Fla enfrenta o Atlético-MG, um dos grandes rivais do Mengo por títulos na temporada, fora de casa.

Para voltar ao caminho das vitórias e restaurar os resultados e o desempenho que o torcedor espera, Ceni vive momentos decisivos na preparação visando o jogo contra o Atlético-MG. Assim, o Flamengo enfrenta o Alvinegro nesta quarta-feira (07), às 19h (horário de Brasília), no Mineirão. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/ceni-balanca-apos-derrota-para-o-fluminense-e-ala-da-diretoria-demonstra-insatisfacao-com-o-tecnico/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários