segunda-feira, 26 de julho de 2021

Padre viraliza na internet ao comentar goleada do Flamengo em missa




A goleada do Flamengo para cima do São Paulo, no último domingo (25), animou até o mais otimista dos rubro-negros. Isso porque, após ‘balançar’ com Ceni, o Mais Querido ganhou outro ambiente com Renato e está 100% com o novo treinador. No entanto, o triunfo proporcionou uma cena inusitada, que aconteceu no interior de Goiás. Logo ao abrir a ‘missa’, um padre comentou sobre o jogo do Mengão e surpreendeu os fiéis.




Ao iniciar a cerimônia, o padre teceu elogios ao Flamengo e à estrutura da equipe de Renato Gaúcho. Além disso, comentou que não é torcedor do clube e se surpreendeu ao saber que estava sendo filmado: “5 a 1 pro Flamengo ein? Arrebentaram demais. Não que eu seja torcedor, eu não sou flamenguista, mas tenho culpa do Flamengo ser bom?Está transmitindo já?”, finalizou, em tom de brincadeira.

O vídeo do padre logo viralizou nas redes sociais, confira abaixo:




Vale destacar que, mesmo não sendo torcedor, o padre acertou em um ponto importante: o Flamengo está muito bom. Desde a chegada de Renato Gaúcho, o Mais Querido venceu todos os quatro jogos que disputou, ou seja, ainda tem 100% de aproveitamento. Além disso, goleou o adversário em três destes compromissos, contra Bahia, Defensa y Justicia e, mais recentemente, o São Paulo.

A fim de manter a boa fase, o Mais Querido vira a chave e foca todas as atenções na disputa da Copa do Brasil. Nela, o Flamengo enfrenta o ABC de Natal nesta quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/padre-inova-e-inicia-missa-impressionado-com-goleada-do-flamengo-veja-video/
Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário