Marcos Braz se irrita em chegada do Flamengo em Belo Horizonte




Nesta terça-feira (06), o Flamengo desembarcou em Belo Horizonte, local da partida contra o Atlético-MG, marcada para quarta (07). Na chegada do Rubro-Negro à capital mineira, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, fez um desabafo e reclamou da ausência de policiamento no trajeto do ônibus do clube até o hotel.



– O Flamengo chegou em Confins (aeroporto) e não teve nenhum policiamento, nenhuma segurança, não teve escolta nenhuma da gente até aqui, paramos no trânsito. Não sei o que está acontecendo aqui em Belo Horizonte. Quando é no Rio de Janeiro tem escolta para todo mundo -, disse Braz em entrevista ao canal “FlaZoeiro”.

O jogo contra o Galo, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, é de suma importância para o Clube da Gávea, que busca reabilitação na competição. No último domingo (04), o Rubro-Negro perdeu para o Fluminense e estacionou nos 12 pontos. Até aqui, o Mengo tem quatro vitórias e três derrotas no torneio, porém, com duas partidas a menos em relação a maioria dos times.



O confronto entre mineiros e cariocas está marcado para às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (07), e será exibido pelo Premiere FC. Porém, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/sem-escolta-para-flamengo-braz-detona-logistica-de-transporte-em-belo-horizonte/
Imagem: Reprodução Flazoeiro

Postar um comentário

0 Comentários