Isla recebe folga e se reapresenta ao Flamengo na segunda; lateral foi eliminado da Copa América




O Flamengo tem sofrido com desfalques ao longo das últimas semanas, por conta das convocações das Seleções para a Copa América, que termina no próximo dia 10. Maurício Isla, no entanto, foi eliminado da competição sul-americana após o Chile ser derrotado por 1 a 0 pelo Brasil, na sexta-feira (02). O atleta, contudo, ainda será ausência no Fla, pois recebeu dois dias de folga.



A reapresentação do lateral direito está marcada para segunda-feira (05), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Ou seja, Maurício Isla não irá fazer parte da delegação rubro-negra que vai a São Paulo enfrentar o Fluminense, neste domingo (04), pelo Campeonato Brasileiro. Rogério Ceni deve manter na posição Matheuzinho, que tem correspondido às expectativas do treinador.

É importante frisar que Maurício Isla participou de todos os jogos do Chile na Copa América. Um dos principais nomes da atual geração chilena, ele entrou em campo nas cinco partidas da La Roja no torneio continental. Além disso, o lateral direito não foi substituído em nenhum confronto, permanecendo durante os 90 minutos em todos os duelos.



Com Isla de folga, o Flamengo se prepara para entrar em campo contra o Fluminense, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Como dito anteriormente, Matheuzinho deve ser o dono da posição no clássico, que terá início às 16h (horário de Brasília) deste domingo (04). O embate será disputado no estádio do Corinthians, na Neo Química Arena.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/isla-recebe-folga-e-se-reapresenta-ao-flamengo-na-segunda-lateral-foi-eliminado-da-copa-america/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários