domingo, 25 de julho de 2021

Ídolos no Flamengo, Gerson e Jorge Jesus se reencontram em amistoso na Europa




Eles marcaram época com a camisa do Flamengo, mas hoje escrevem suas respectivas histórias em outras equipes. Na noite deste domingo (25), Jorge Jesus e Gerson, multicampeões na Gávea, se reencontraram pela primeira vez em solo europeu, por conta de uma partida amistosa entre Benfica e Olympique de Marseille. Além de um longo e descontraído papo ainda no gramado, os dois ainda protagonizaram um belo momento nas entrevistas pós-jogo, trocando elogios e demonstrando um respeito mútuo que certamente deixa todo torcedor rubro-negro com saudade.



Foi ele quem me devolveu a felicidade de jogar futebol, me deu a oportunidade de, uma vez mais, jogar futebol. Foi ele que me resgatou. Só posso agradecer, a ele e a todo o estafe. Fiz grandes amigos ali. Onde ele estiver, torço para que dê tudo certoGerson, sobre Jesus, na 'BTV'

Também em entrevista ao canal BTV, o treinador lusitano devolveu a gentileza e rasgou elogios ao seu ex-pupilo, um de seus titulares mais importantes e confiáveis durante as campanhas vitoriosas na Libertadores e no Brasileirão 2019.



"O melhor elogio que um treinador pode ter é quando vem dos seus jogadores. Sentimos um orgulho imenso. O brilho dos treinadores é o brilho dos jogadores, não há treinadores que possam brilhar sem que os jogadores brilhem primeiro. Não fazia parte dos planos da Roma e a direção do Flamengo acreditou nele. É um excelente jogador", elogiou Jesus.

Benfica e Marseille empataram em 1 a 1, gols de Pizzi e Payet.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://br.yahoo.com/esportes/news/%C3%ADdolos-no-flamengo-gerson-e-235213646.html
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário