Flamengo ganha concorrente brasileiro pela contratação de Renato Augusto




O Flamengo ganhou um concorrente pela contratação do meia Renato Augusto, que tem contrato com Beijing Guoan, da China. A informação sobre o interesse do time paulista no atleta já tinha sido publicada pelo Torcedores.com no fim de semana, mas agora ganhou um novo “ingrediente”.



Segundo o portal de notícias Bolavip, o treinador do time paulista, Sylvinho, teria dado o “sim” para a chegada do meia. Além disso, a diretoria alvinegra também está de acordo com a negociação. No entanto, o jogador teria que “entrar na realidade financeira do clube paulista para um retorno ser, de fato, uma possibilidade concreta”.

O nome do meio-campista divide opiniões no Flamengo, que tenta um reforço de peso após a venda de Gerson para ao Olympique de Marselha, da França.



Renato Augusto tenta um acordo com o Beijing Guoan para poder acertar com um novo clube. O time da China deve pelo menos cinco meses de salários atrasados ao jogador. Ele tem contrato com o clube até o fim de dezembro deste ano e com isso já pode assinar um pré-contrato com outra equipe.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/07/mercado-da-bola-com-sim-de-sylvinho-flamengo-ganha-concorrencia-do-corinthians-para-contratar-meia-ex-selecao
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários