Flamengo autoriza jogador a procurar novo clube




O Flamengo não vai utilizar o lateral Klebinho e liberou o jogador para procurar um novo clube após o Cruzeiro devolver o atleta. A informação foi publicada pelo Esmeraldino.com, que questionou se o Goiás poderia sondar o atleta.



Klebinho fechou com o Cruzeiro para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, mas pouco jogou e não agradou a comissão técnica. O clube mineiro pediu ao Flamengo para devolvê-lo, já que não o utilizaria mais no torneio. Klebinho está livre para deixar o Rubro-Negro.

Klebinho

O lateral de 22 anos fez toda sua base no Flamengo e defendeu as seleções brasileiras de base, tendo disputado o Campeonato Sul-Americano sub-17 com a amarelinha em 2015. O jogador conquistou o torneio com o Brasil e disputou ainda o Mundial da categoria no mesmo ano. Klebinho fez toda a base no Flamengo e estreou no profissional em 2017, mas logo retornou à base. Voltou a jogar pelo clube no ano seguinte, quando fez seis jogos, mas logo foi emprestado ao Tokyo Verdy, do Japão, onde disputou 31 jogos. Retornou ao Flamengo no fim de 2020 e aguardava por um novo empréstimo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/07/mercado-da-bola-flamengo-autoriza-jogador-a-procurar-novo-clube
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários