Braz é cobrado por Nação nas redes sociais, e nome de Jorge Jesus volta à pauta




O clima no Flamengo não é dos melhores desde o último final de semana, quando o Rubro-Negro perdeu o Fla-Flu e caiu na tabela do Campeonato Brasileiro. O cenário expôs a insatisfação de grupo de jogadores contra Rogério Ceni e ainda aumentou o descontentamento da Nação contra o treinador, que, por sua vez, também está incomodado com a situação. E tudo isso explodiu nas redes sociais.




No Twitter, torcedores do Mais Querido questionaram o vice-presidente Marcos Braz. Muitos, inclusive, apontaram o VP como o grande culpado por essa má fase da equipe. ‘Pior são os que bancam o Ceni’, publicou um internauta. Além disso, flamenguistas também lembraram de Jorge Jesus e falaram que o Mister era quem deixava a casa em ordem no Ninho do Urubu. Confira:










O tema foi tão debatido na rede social em questão que “Braz”, “Ceni” e “Jorge Jesus” chegaram a ser Trending Topics ao longo desta terça-feira. Resta saber ser a diretoria rubro-negra usará as redes sociais como termômetro para as próximas decisões de olho nos objetivos de 2021.

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/90min/braz-e-cobrado-por-nacao-nas-redes-sociais-e-nome-de-jorge-jesus-volta-a-pauta/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Se Ceni não tiver o time na mão não vai reverter essa situação.A água já chegou no pescoço. Ele insiste com Arão na saga,isso pra mim não está suando bem comos outros zagueiros.improvisar pra que se tem jogadores pra essa posição.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário