Flamengo anuncia punição a Gabigol e deixa atacante fora de jogo, veja relacionados




Neste domingo (11), o Flamengo enfrenta a Chapecoense, no Maracanã, pela décima primeira rodada do Brasileirão. Em crise, o Mais Querido precisa da vitória para se recuperar no torneio e ganhar confiança para as oitavas de final da Libertadores. No entanto, o Rubro-Negro ganhou dois desfalques de última hora: Gabigol e Rodrigo Caio. O atacante foi suspenso pelo departamento de futebol e o zagueiro foi poupado, após sentir dores na perna direita.



CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Gabriel Barbosa foi suspenso por uma partida pelo Departamento de Futebol. Reapresentação agendada para segunda-feira (12.07); Após trauma sofrido na perna direita, Rodrigo Caio relatou dores e não foi relacionado.”

Vale destacar que, antes da suspensão, Gabigol era tido como reforço certo em jogo contra a Chapecoense. Após atuar por 20 minutos na final da Copa América, o Flamengo esperava que o atacante estivesse em campo neste domingo (11). No entanto, a decisão foi de não relacionar o camisa 9, que só retorna na quarta-feira (14), contra o Defensa y Justicia, na Libertadores. Além disso, Rodrigo Caio também está fora, visto que relatou dores na perna direita. Assim, como Gabriel Barbosa, o zagueiro deve jogar no mata-mata do torneio.



Sem Gabigol e Rodrigo Caio, o Mais Querido tenta recuperar o caminho das vitórias nesta rodada do Brasileirão. Assim, o Flamengo enfrenta a Chapecoense neste domingo (11), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/flamengo-anuncia-punicao-a-gabigol-e-deixa-atacante-fora-de-jogo/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook