Fim do ciclo: Rogério Ceni se despede de jogadores do Flamengo no Ninho do Urubu




Demitido na madrugada do último sábado (10), Rogério Ceni foi ao Ninho do Urubu para se despedir dos jogadores do Flamengo. Vale destacar que nesta manhã, Maurício Souza comandou as atividades no CT. O treinador do sub-20 ficará à beira do campo no jogo contra a Chapecoense.



Ceni deixa o Flamengo com 59% de aproveitamento. Ao todo, o ex-goleiro, em oito meses à frente da equipe, acumulou 45 jogos, com 23 vitórias, 11 empates, 11 derrotas e três títulos conquistados (Brasileirão 2020, Supercopa do Brasil 2021 e Carioca 2021).

Nos bastidores, o Mais Querido negocia com Renato Gaúcho, plano A da diretoria. O departamento de futebol vê com bons olhos a contratação do ex-gremista, e tenta convencer a ala mais resistente ao nome do técnico, incluindo o presidente Rodolfo Landim, que até hoje ‘não engoliu’ a recusa do treinador ao Flamengo no início de sua gestão.

Apesar da resistência de alguns profissionais dentro do clube, Renato Gaúcho é o mais cotado para o cargo e deve ser o escolhido do Flamengo. Ele nunca escondeu o desejo de treinar o Rubro-Negro, porém para que o ‘casamento’ aconteça, terá que aceitar uma redução no salário.



Enquanto não há definição sobre o novo comandante, o Flamengo, como já citado, terá Mauricinho à beira do campo neste domingo (11). Às 18h15 (horário de Brasília), o Mais Querido recebe a Chapecoense no Maracanã, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 12 pontos ganhos e apenas 50% de aproveitamento na competição, o Clube da Gávea amarga a 12ª colocação e busca retomar o caminho das vitórias.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/fim-do-ciclo-rogerio-ceni-se-despede-de-jogadores-do-flamengo-no-ninho-do-urubu/
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários