sábado, 10 de julho de 2021

Após demissão de Ceni, diretoria faz reunião com jogadores e tenta aliviar cenário antes de jogos decisivos




Após se reunir com Rogério Ceni e oficializar a saída do treinador na madrugada deste sábado (10), dirigentes do Flamengo se encontraram com jogadores no Ninho do Urubu. A ideia é debater a crise que envolve o futebol e, obviamente, formalizar a notícia sobre o ex-treinador. As atividades, últimas antes da partida contra a Chapecoense, serão comandadas por Maurício Souza – interino.



Na manhã deste sábado (10), o agora ex-treinador Rogério Ceni foi ao Ninho do Urubu para se despedir do grupo de atletas e funcionários que o acompanharam por oito meses à frente do clube. Vale ressaltar que a própria relação entre as partes estava desgastada recentemente.

Com Maurício Souza atuando de forma interina, a diretoria rubro-negra marcou uma reunião com representantes de Renato Gaúcho a fim de tentar avançar no acordo entre as partes. Caso o ex-comandante do Grêmio não aceite reduzir a pedida salarial, por exemplo, Maurício Barbieri corre atrás no planejamento da cúpula.



Em meio à busca por um novo comando, o Flamengo retorna aos gramados no próximo domingo (11), contra a Chapecoense, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo ocorre no Maracanã, palco da final da Copa América, às 18h15 (horário de Brasília). O Rubro-Negro é o atual 12º colocado, com 12 pontos conquistados e dois confrontos a menos.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/apos-demissao-de-ceni-diretoria-faz-reuniao-com-jogadores-e-tenta-aliviar-cenario-antes-de-jogos-decisivos/
Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário