Rogério Ceni critica reação de Pedro ao ser substituído no Flamengo: "Cena lamentável. Acho feio"




A cena não é inédita, mas a reação de Rogério Ceni, sim. Depois de passar por situações semelhantes com Gabriel e Gerson, o treinador do Flamengo viu Pedro reclamar bastante ao ser substituído no segundo tempo da vitória sobre o Fortaleza e deixou claro que não gostou da reação.



Em entrevista coletiva, Ceni repreendeu a atitude de Pedro e citou que o mesmo teve a oportunidade de ser titular mesmo com a boa performance de Rodrigo Muniz no período em que o atacante se recuperava de Covid-19. Questionado sobre o episódio, ele disse:

"Fico triste. Acho desrespeitoso não só comigo, mas com o atleta que vai entrar. Não é da característica do Pedro, que é bom menino. Acho que essa coisa de seleção mexe com a cabeça do garoto. Acho uma cena lamentável, que não cabe mais no futebol"



- Você vê que ele voltou de Covid, o Muniz fez dois gols no jogo passado e ele teve a oportunidade de continuar jogando. Acho feio, mas entendo que a cabeça dele pode estar embaralhada com essa situação de Seleção.

Ao deixar campo aos 20 minutos do segundo tempo, Pedro não escondeu a irritação. Deu um bico em um copo d´água, socou o banco de reservas e jogou para longe a caneleira. Há cerca de um mês, ao ser substituído contra o Vélez, pela Libertadores, Gerson teve atitude semelhante, assim como Gabriel que questionou a substituição diante do Volta Redonda, no vestiário, pela semifinal do Carioca.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/rogerio-ceni-critica-reacao-de-pedro-ao-ser-substituido-no-flamengo-acho-uma-cena-lamentavel-acho-feio.ghtml
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários