quinta-feira, 24 de junho de 2021

Presidente do Flamengo pode substituir Rogério Caboclo no comando da CBF




O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, é um dos nomes cogitados para substituir Rogério Caboclo, afastado após acusação de assédio sexual e moral, no comando da CBF. A informação é do portal "UOL".



De acordo com o veículo, alguns presidentes de clubes da Série A estão pensando em se candidatar ao cargo para conseguirem encaminhar a criação de uma Liga para o Campeonato Brasileiro. Os favoritos seriam Rodolfo Landim, do Flamengo, Mauricio Galiotte, do Palmeiras, Romildo Bolzan, do Grêmio e Julio Casares, do São Paulo.

Atualmente, quem comanda a CBF é Antônio Carlos Nunes, conhecido como coronel Nunes, pelo fato de ser o mais velho entre os vice-presidentes. Caso o afastamento de Caboclo se torne definitivo, ele terá 30 dias para convocar uma nova eleição.

Rodolfo Landim tem mandato no Flamengo até o dia 31 de dezembro deste ano. A tendência é que o atual presidente se candidate à reeleição.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2021/06/6174959-presidente-do-flamengo-pode-substituir-rogerio-caboclo-no-comando-da-cbf.html
Imagem: Alexandre Vidal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário