Nome ideal? Zagueiro que está na Europa é oferecido ao Flamengo




Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, Juan Jesus foi oferecido ao Flamengo. Como não renovou seu contrato com a Roma, o jogador está livre no mercado e vai chegar sem custos ao seu próximo time. Sendo assim, Bruno Spindel, diretor de futebol do Rubro-Negro, encaminhou o nome do defensor para o departamento de scout do clube carioca.




Por enquanto, como Juan Jesus  ainda está sendo analisado, o Flamengo não decidiu se fará uma proposta. Caso seja aprovado, o atleta de 29 anos chegaria para ser mais um concorrente pela vaga na defesa ao lado de Rodrigo Caio, atualmente ocupada por Willian Arão. Enquanto isso, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Bruno Viana seguem como reservas na equipe de Rogério Ceni.



CHEGADA PODE SIGNIFICAR SAÍDA?

Recentemente, Marcos Braz cogitou a chegada de um zagueiro, e também contou que os membros da atuais defesa do Flamengo são alvos de sondagens constantes. Sendo assim, uma eventual chegada de Juan Jesus pode significar uma negociação de saída, mas nomes não foram revelados.

“Se tiver a oportunidade de contratar um zagueiro, por que não contratar? No meio dessa janela podemos ter um questionamento de saída. Não pensem que não tem proposta por esses jogadores (defesa). Em relação a sondagens, salários, e não sabemos se tem um avanço para perder o jogador”, declarou à “ESPN Brasil”.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/06/zagueiro-brasileiro-oferecido-flamengo
Imagem: Alexandre Vidal

Postar um comentário

0 Comentários