Renato Augusto tem interesse em retornar para o Brasil e o Flamengo surge como principal opção




Com a saída de Gerson, existe uma vaga no setor de meio de campo a ser preenchida. Um dos nomes mais pedidos pela Nação é de Renato Augusto. A boa notícia para quem pede a sua contratação é que o jogador está sim disposto a retornar ao futebol brasileiro e vê o Rubro-Negro com bons olhos, como informou primeiramente o comentarista Guilherme Pinheiro.



Como já tem uma vida financeira estável e sabe da atual realidade do futebol brasileiro, o meia está disposto a diminuir consideravelmente seus vencimentos mensais para vestir o Manto Sagrado mais uma vez. Salário não será um problema caso realmente o Flamengo tenha interesse em repatriá-lo.

Até o momento, ainda não existe nenhuma negociação avançada. Renato é muito amigo de Marcos Braz, vice-presidente de futebol flamenguista, e isso poderia ser uma vantagem caso as conversas sejam intensificadas. O jogador tem 33 anos e foi revelado na Gávea, onde foi campeão da Copa do Brasil de 2006.



Como está vendendo Gerson e já liberou outros atletas mais jovens, o Mengão tem um espaço na folha salarial. BAP, vice-presidente de relações externas, já disse recentemente que teria como trazer Rafinha a partir deste segundo semestre, já que o clube teria novos recursos. Contudo, o negócio com Renato Augusto só poderá ir para frente após aprovação de Landim e seus pares.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Salario-nao-sera-problema-meia-esta-disposto-a-jogar-no-Fla-e-negociacao-depende-do-sim-de-Landim-20210607-0015.html
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários