Mauro questiona defensor do Fla e vai além: “Não tem nível técnico para jogar no Flamengo”




O Mengão sofreu a segunda derrota no Brasileirão em um jogo com muita chuva e gramado encharcado; jogadores não conseguiram render o esperado 



O Flamengo foi muito prejudicado pelo gramado encharcado no Sul e perdeu para o Juventude por 1 a 0. Na verdade, não teve futebol e os jogadores mais ‘lutaram’ na partida para ficar em pé do que qualquer outra coisa. Em um erro fatal do lateral-direito Matheuzinho, o adversário aproveitou fez um belo gol. Depois daí, o Fla tentou em bolas aéreas, mas sem obter quase nenhum sucesso.

Rogério Ceni tentou mudar o time na segunda etapa, colocar fôlego novo, mas isso não foi suficiente. Agora, o Mengão precisa esquecer a derrota e já focar no confronto contra o Cuiabá, na próxima quinta-feira (01), fora de casa. O Rubro-Negro precisa se recuperar no Campeonato Brasileiro se quiser buscar logo as primeiras colocações.



No pós-jogo, durante uma live em seu canal no Youtube, Mauro Cezar estava respondendo perguntas ao torcedor sobre alguns jogadores que são criticados e outros que contam com mais paciência do torcedor e citou Rodinei. Segundo o comentarista, o lateral-direito não tem nível técnico para jogar no Mais Querido.

“(...) Eu acho o seguinte, eu procuro fazer análise técnica... Rodinei, eu acho que Rodinei não tem nível para jogar no Flamengo pela cobrança do Flamengo de hoje, uma cobrança técnica. Já teve várias oportunidades e até hoje não demonstrou nível para jogar no Flamengo e continuo achando isso. E hoje demonstrou isso novamente”, opinou.



‘Rodi’ retornou ao clube carioca nesta temporada após uma boa passagem para o Internacional. No Colorado, o defensor até fez bons jogos e só não continuou porque o Saci não teve condições para adquirir o jogador de forma definitiva.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://br.bolavip.com/futebol/Mauro-questiona-defensor-do-Fla-e-vai-alem-Nao-tem-nivel-tecnico-para-jogar-no-Flamengo-20210627-0015.html
Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários